DEIXE UM HOMEM LOUCO POR VOCÊ USANDO ESSA TÉCNICA DO DEIXAR RESPIRAR

Dê espaço! Deixe ele sentir que você não está ali tão disponível e que se ele não agir pode te perder a qualquer momento para outra pessoa.

Muitas mulheres acreditam, erroneamente, que é fazendo cada vez mais pelo homem que farão com que ele sinta falta e fique louco por elas. Não é bem assim. O mais importante é você entender uma coisa bem importante: você sufoca o outro fica louco, mas louco de vontade de ir embora.

MAS E SE ELE FOR EMBORA DE VEZ?

Um dos maiores medos das mulheres é que ao se afastar ou parar de fazer tudo o que o homem quer, este homem vá embora de vez. Mas, pensa bem, quando você se tornar sombra do outro você acaba ficando invisível. Afinal, quem levanta de manhã pensando em comprar um presente para a própria sombra?

Então, ficar esperando que ele fique louco por uma pessoa que faz tudo por ele e está em todos os momentos, é uma furada.

NÃO COMETA ESSE ERRO!

Muitas mulheres acreditam que para deixar um homem louco, o primeiro passo é ser muito boa de cama e agradar cada dia mais. Não! Não cometa esse erro! O homem vai é entender errado! Vai entender que você está gostando da maneira que ele está te tratando e vai te tratar cada vez pior.

Pode até ficar louco por você naquele momento, mas assim que der as costas vai querer ir em busca de outras coisas, deixando você de lado até a próxima vez que forem para a cama.

COMO FAZER DIFERENTE?

A gente só fica louco de saudade quando a gente não tem mais algo ali à nossa disposição, não é verdade? Quando você percebe que já não pode mandar e desmandar.

Se quer o homem louco! Louco mesmo por você é mostrando a ele, através de atitudes, que você o ama, mas não está mais à disposição dele.

Antes, melhore o relacionamento de vocês, assim, quando você se afastar ele irá sentir a falta de uma mulher feliz e segura.

Comece melhorando o diálogo, acabe com as brigas no seu casamento urgentemente!

Recomendo que assista a este vídeo gratuito: ACABE COM AS BRIGAS NO SE CASAMENTO.

Também lembre-se de recuperar e reforçar sua Autoestima! Pois é um fator essencial para que você realmente faça a diferença e deixe esse homem louco por você.

Homens ficam loucas por mulheres poderosas! Mulheres que PODEM fazer o que quiser, inclusive ser amada! Recupere sua Autoestima em 4 Semanas.

Se inscreva no CANAL clicando aqui.

Deixe um homem louco por você, mas faça da maneira certa!

Beijos

COMO DEIXAR ELE AOS SEUS PÉS

Saber como ser valorizada pelo marido é mais do que ser o “pau para toda obra” dentro de casa.

Resolver todos os problemas familiares pode parecer nobre e até mesmo positivo em um primeiro momento, mas dificilmente é a melhor maneira para conseguir respeito e um relacionamento duradouro.

Entenda que se sacrificar por completo não é a melhor maneira de mostrar a sua estima. Você como mulher deve se sentir completa, feliz e ter uma vida equilibrada para poder encontrar sua felicidade e principalmente seu valor como pessoa.

No post de hoje eu falarei a respeito de 3 passos fundamentais para você conseguir ser valorizada dentro e fora do seu relacionamento.

Ficou interessada em saber mais? Continue a leitura!

Passo 1: Se respeite antes de tudo!

Se respeitar é não carregar a casa e a família inteira nas costas. É saber separar o lado emocional, familiar e até mesmo profissional de uma vida que por si só já é atarefada para todos nós.

Evite tomar conta das crianças sozinha. Evite resolver todos os problemas do lar por conta própria, e principalmente, passe a dividir as tarefas da melhor maneira possível.

Entenda seu limite e deixe-o claro no seu relacionamento. Não é porque você consegue “segurar” uma grande quantidade de responsabilidades que você deve fazer isso durante todos os dias.

Evite misturar o que é ser mulher, mãe, filha, amiga e qualquer outra coisa. Pare de tentar ser a “super mulher” que resolve tudo que é problema e passe a se dar valor a cada dia.

Afinal, que imagem você passa para seu marido quando tudo o que você faz e pensa é resolver situações do cotidiano?

De maneira resumida, a imagem é esta: “ela não precisa ou sequer deseja flores, não tem como eu agradá-la se o objetivo principal dela é simplesmente resolver os problemas e colocar a família de pé. Ela sempre está estressada, não se cuida, não se dá valor, como eu farei isso por ela?”

Tá vendo como a imagem é negativa? Comece se respeitando e colocando os limites o quanto antes para começar a se valorizar como pessoa antes de tudo.

Entretanto, não se esqueça de que isto não significa deixar todos seus problemas e responsabilidades de lado. Esse passo consiste apenas na definição de um limite e de um equilíbrio essencial no seu relacionamento.

Um dos exemplos de valorização pessoal são seus próprios interesses. Fazer as unhas é importante para você? Então não deixe de colocar esse momento como uma prioridade!

O mesmo vale para qualquer outra atividade que te faça feliz e completa.

Ao deixar seus interesses de lado você automaticamente passa a ser menos atraente para seu parceiro. E obviamente, este não é seu objetivo, certo?

Passo 2: Deixe o seu marido ser marido!

Normalmente ouvimos muitas mulheres que reclamam que o marido joga tudo em suas costas. Mas, quando vamos analisar o caso mais profundamente, muitas vezes observamos que esta não é a realidade.

Entenda que a esposa e o marido possuem papéis fundamentais. O papel do marido muitas vezes consiste em cuidar da sua esposa. E para que seu relacionamento vá bem, é preciso dar esta liberdade para seu companheiro.

Evite tomar a frente, cobrar ou ficar em cima de situações em que ele tem o interesse — ou a responsabilidade — de fazer.

Em vez disso, converse e comunique o que é importante e faz a diferença. Se ele te ama, ele vai ouvir e se sentir bem ao realizar aquilo que você valoriza — é o reforço positivo.

Seja com uma gentileza no cotidiano como abrir a porta do carro ou uma responsabilidade qualquer, deixe seu homem fazer o papel dele.

Contudo, um aviso: é preciso saber como se comunicar e “cobrar” para não causar problemas e discussões.

Não adianta esperar mágica sem consistência e mudanças de hábitos dentro de um espaço de tempo razoável — tudo tem uma técnica correta!

Passo #3: Saiba dizer não!

Esse passo está intimamente ligado ao primeiro. Para ser valorizada é preciso saber dizer não para tudo aquilo que não corresponde com seu relacionamento ou com sua própria agenda.

Seu marido merece o que ele pede? Você tem tempo? Como está sua rotina? Ela tem espaço para mais responsabilidades?

E as tarefas menores? Será que somente você tem que sempre realizá-las?

Se você aceitar tudo sempre, a impressão que passa é que basta pedir que boa parte dos problemas sumirão. Você perde seu valor e sempre vive sobrecarregada e se sentindo desvalorizada.

Defina o que está fora do aceitável analisando se o seu marido está correspondendo com tudo aquilo que é importante para sua pessoa.

Verifique se a “balança” do seu relacionamento está equilibrada — ele faz o que você pede e precisa também? É uma relação ganha-ganha ou ganha-perde na maioria das vezes?

Até porquê, se você não dizer não em algum momento, como seu parceiro saberá se tem algo de certo ou errado na relação?

A negação é um sinal de respeito e até mesmo uma espécie de termômetro do seu relacionamento.

A partir do momento que você passa a dizer não, seu marido começa a tentar entender a situação e até mesmo ver o que está acontecendo de maneira objetiva.

Toda mulher que quer ser valorizada não só tem que negar algumas coisas, como precisa dizer não para poder se dar ao respeito de ter uma vida equilibrada.

É claro que realizar esses três passos não é fácil. Fácil é deixar tudo como está hoje, e se você está lendo este post, certamente algumas mudanças precisam acontecer, não é verdade?

Se inscreva no canal para mais conteúdos como esse.

E aí? Gostou do nosso conteúdo de hoje sobre como ser valorizada pelo marido? Comente sua opinião logo abaixo e diga sua opinião sobre os passos citados — adorarei ler o que você tem a dizer!

FAÇA UM HOMEM COMER NA SUA MÃO

Só de pensar em fazer um homem comer na sua mão, você se sente melhor, não é verdade? Ter uma postura de dominância e de poder sobre o outro sempre é atrativo, especialmente quando não nos sentimos tão bem.

Afinal, imagine só ter o amor da sua vida disposto a fazer absolutamente qualquer coisa para te agradar.

A vida seria perfeita, sem nenhum problema e tudo seria como em um daqueles sonhos grandiosos que costumam se transformar em uma verdadeira história de cinema.
Para saber como fazer esse sonho se transformar em realidade, continue lendo com atenção! Nada acontece por acaso!  — Garanto que você se surpreenderá com esse conteúdo!

Pronta? Vamos lá!

Alpiste ou ração?

Antes de tudo vamos deixar uma coisa clara: quem come na mão é bicho.

Entenda que quanto mais tempo você passar tentando descobrir o segredo para fazer aquele seu ficante, namorado ou marido comer na sua mão, mais sua vida passa diante dos seus olhos.

Várias oportunidades, sonhos e desejos estão deixando de se concretizar na sua vida enquanto você gasta todas suas energias tentando fazer o outro se tornar seu refém.

É possível até encontrar alguns truques e algumas atitudes questionáveis para ter a atenção do homem — mas saiba que tudo isso é por tempo limitado e dificilmente fará com que ele fique fiel e dominado.

É preciso entender antes de tudo que o seu parceiro é independente. Ele também tem uma vida, desejos, sonhos e vontades, assim como você. 

E caso algum dia ele perceba toda essa situação degradante, tenha certeza que dificilmente ele ficará em um relacionamento — não importa o que você faça.

Crenças limitantes e autoestima

Você já se perguntou o porquê de tanta obsessão? De onde vem esse desejo de querer fazer com que o outro fique completamente submisso em um relacionamento?

Essas são boas perguntas e que devem ser respondidas, caso seu objetivo seja construir uma relação verdadeira e que consiga resistir ao tempo.

Se você for uma das mulheres que pensam que é completamente mandatório ter que ficar beijando, segurando e agarrando seu homem para que outras mulheres não fiquem de olho ou para que ele não fique interessado em outra, sinto lhe dizer: seu pensamento está errado.

Quanto mais você tenta prender a pessoa amada com atitudes forçadas mais seu relacionamento se desgasta. A obsessão aumenta e o amor diminui com o passar dos meses (ou anos).

Se o seu caso de querer alguém comendo na sua mão for puramente por conta de uma questão de autoestima — especialmente se você se sente maltratada ou rebaixada no relacionamento — esqueça completamente este ponto de vista e reflita sobre sua vida.

O seu objetivo não deve ser em ter uma pessoa completamente louca e obcecada por você e sim em buscar um parceiro que te admire.

E COMO SER ADMIRADA? Como ser valorizada pelo marido ou pelo homem que você ama?

Sabendo se valorizar. Pense como seria melhor ter alguém que te deseja de verdade! Sem você precisar ficar fazendo joguinhos ou correndo atrás o tempo inteiro!

Não seria esse um filme de romance bem melhor?

Existem sim técnicas para construir esse tipo de relacionamento. Evite ser aquela pessoa neurótica, sem sonhos, sem ter o que dividir e sem ter nenhuma aspiração. 

Ao se tornar desinteressante você automaticamente torna-se menos atraente. Ninguém quer ficar do lado de quem não tem nada novo para vivenciar.

Antes de pensar em querer fazer com que o seu parceiro coma na sua mão, pense primeiramente o que repele a atração entre vocês dois.

Será que você se tornou uma pessoa que perdeu a essência? Será que você era desesperada dessa forma no início do relacionamento? O que foi que mudou?

Tudo bem, talvez você não saiba… Mas pode ser que esteja no Ciclo da Poderosa, já ouviu falar? Não? Então, vou te dar uma aula de presente! Para você já dar um primeiro passo! Ciclo da Poderosa – Como ser Valorizada pelo homem que amo. 

Se alguém prefere ficar no Whatsapp ou olhando alguma rede social no seu tempo livre, em vez de conversar com você, é porque alguma coisa claramente está errada. 

Será que essa sua obsessão de querer fazer o outro ficar completamente perdido por você não fez o efeito contrário?

Não deixe que suas inseguranças tomem conta da sua vida. Lute contra esses desejos mais baixos, e acima de tudo descubra o que é que tem valor para o seu marido.

Lembre-se que ninguém quer ficar do lado de alguém inseguro e que não tem nenhum tipo de conteúdo. Esse tipo de relacionamento sempre se torna tóxico e fadado ao fracasso.

Quer ser valorizada pelo homem que você ama e fazer ele comer na sua mão, comece pelo Ciclo da Poderosa assista a aula de presente aqui.

Espero que este conteúdo tenha feito sentido para você, um beijo e NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS. 

SEJA MAIS AUTOCONFIANTE

Ter autoconfiança faz parte do processo de autoestima, uma não vive sem a outra e por isso conquistar a sua autoestima é tão importante.

Não tem como você confiar na capacidade de alguém que você não gosta, que você não acredita, por isso no vídeo de hoje eu quero te ajudar a seu mais autoconfiante.

 

? PRESENTE PARA VOCÊ
Conheça o “Ciclo da Caçamba” e saia dele! Assista à aula gratuitamente e salve seu casamento!

ciclo da caçamba

====== CURSOS ON LINE =====

Vídeo aulas exclusivas para você melhorar seu casamento hoje!

? 10 TÉCNICAS SECRETAS DO DIÁLOGO COM O MARIDO
Acabe com as brigas no seu casamento, antes que elas acabem com todo o amor que existe entre vocês!

TÉCNICA DO DIÁLOGO

? COMO SER VALORIZADA PELO MARIDO
Aprenda a como ser valorizada pelo seu marido fazendo bem menos. Hoje você faz muito e só vê ele dando pouco valor e mais distante. Se é hora de mudar isso, clique abaixo e aprenda as técnicas certas.

COMO SER VALORIZADA

? COMO SUPERAR A TRAIÇÃO
https://www.escolaparacasadas.com/como-superar-traicao/

======= ATENDIMENTO INDIVIDUAL =======

Quer ser atendida diretamente por mim? Através de vídeo?

Recomendo que antes de fazer uma sessão de aconselhamento, primeiro faça um dos cursos acima, vai aproveitar bem mais a sessão!

Sessão de aconselhamento + Curso

CONSULTORIA E COACHING
[email protected]

====== CONTATO======

CONTATO COMERCIAL
[email protected]

WhatsApp
27 9 9919 9115

O GRANDE SEGREDO DA FELICIDADE

Oi, tudo bem?
Esses dias eu estava nas minhas redes sociais e recebi a seguinte pergunta: Flavia, qual o segredo da felicidade?
E depois de pensar sobre isso, resolvi responder esta pergunta no vídeo que acabei de liberar lá no canal, vem assistir.

? PRESENTE PARA VOCÊ
Conheça o “Ciclo da Caçamba” e saia dele! Assista à aula gratuitamente e salve seu casamento!
https://www.escolaparacasadas.com/ciclo-da-cacamba-2/

====== CURSOS ON LINE =====

Vídeo aulas exclusivas para você melhorar seu casamento hoje!

? 10 TÉCNICAS SECRETAS DO DIÁLOGO COM O MARIDO
Acabe com as brigas no seu casamento, antes que elas acabem com todo o amor que existe entre vocês!

TÉCNICA DO DIÁLOGO

? COMO SER VALORIZADA PELO MARIDO
Aprenda a como ser valorizada pelo seu marido fazendo bem menos. Hoje você faz muito e só vê ele dando pouco valor e mais distante. Se é hora de mudar isso, clique abaixo e aprenda as técnicas certas.

COMO SER VALORIZADA

? COMO SUPERAR A TRAIÇÃO
https://www.escolaparacasadas.com/como-superar-traicao/

======= ATENDIMENTO INDIVIDUAL =======

Quer ser atendida diretamente por mim? Através de vídeo?

Recomendo que antes de fazer uma sessão de aconselhamento, primeiro faça um dos cursos acima, vai aproveitar bem mais a sessão!

Sessão de aconselhamento + Curso

CONSULTORIA E COACHING
[email protected]